Perguntas frequentes

Os nossos produtos

¿Que tipo de produtos estão disponíveis em Naturitas?

Naturitas é a maior loja online de produtos naturais, podes encontrar mais de 5.000 produtos que inclui: produtos de cosmética natural (como cremes, champôs, géis de banho, tintas de cabelo, proteção solar, tratamentos para pele atópica, etc.); produtos para desportistas (barritas, suplementos desportivos, queimadores de gorduras, batidos de proteínas, etc.); plantas medicinais (cápsulas, óleos, sumos, chás, café ecológico, etc.); suplementos alimentares (aminoácidos, ácido fólico, enzimas digestivas, multinutrientes, probióticos, etc.); produtos de alimentação bio e ecológica (produtos para diabéticos e celíacos, alimentação para crianças, etc.)

¿Qué marcas de produtos naturais posso comprar na Naturitas?

Em Naturitas trabalhamos exclusivamente com as melhores marcas de produtos naturais do mercado, por exemplo: Solgar, Ana María La Justicia, integralia, Soria Natural, Sakai, Nutergia, Solaray, Lambert, Nature's Plus, NaturLider, Health Aid, Bonusan e muitas mais, Para consultar todas as marcas disponíveis em Naturitas, faça click aquí.

¿Como encontro o produto que estou a procurar em Naturitas?

Tem tres maneiras de encontrar o produto que esta a procura:

  • Na página de inicio, introduce el nombre, marca o tipo de producto en el buscador (ventana "¿Qué producto buscas?") y revisa los resultados.
  • Accede as seccões do menú superior (Cosmêtica, desporto, Plantas, Suplementos ou Alimentação) para ver os produtos de cada categoría.
  • Si conoces la marca del producto, entra na seccão de Marcas e pesquisa o nombre do fabricante.

Caso não encontre o produto que procura, envie-nos uma mensagem desde o apartado de Apoio Cliente da sua conta de utilizador ou contacte-nos pelo correio ajuda@naturitas.pt o el teléfono (+351) 215 56 47 92 e te ajudamos a encontra-lo.

¿E se em naturitas não tem o produto que eu estou a procurar?

Em Naturitas temos a maior oferta online de produtos naturais e sempre estamos ampliar nosso catálogo com novas marcas e referencias. Se não encontras um produto, envía uma menssagem desde o apartado Apoio ao Cliente da tua conta de usuario ou contacta conosco pelo correio eletrónico ajuda@naturitas.pt ou telefone (+351) 215 56 47 92 e te ajudamos a encontra-lo. No caso de não temos o produto ou marca que procuras, vamos tomar nota para incorporar o produto a nossa loja.

¿De onde vêm os seus produtos?

Naturitas trabalha exclusivamente com fabricantes e fornecedores das marcas líderes de produtos naturais, produtos bio e ecológicos. Todas nossas compras son feitas em Europa de acordo com as mais estrictas normativas sanitárias.

¿Naturitas tem stock de todos os produtos?

Contamos com um armazém proprio e assim ter unidades de cada produto, com isto é possível fazer os envíos mais rápidos. Quando um produto não esta disponível, na ficha do produto indica o tempo que demora para poder fazer o envío.

¿Em que condições Naturitas armazena os produtos?

Dispomos de um armazén proprio em Barcelona, Espanha, onde recebemos os produtos da nossa loja online nas condições mais adequadas para cada tipo de produto. O transporte até a entrega também é feita em viaturas especialmente acondicionadas de empresas de logística líderes com as que somos parceiros.

¿Os seus produtos naturais são seguros para o consumo?

Todos nossos produtos estão autorizados para sua venda na União Europeia e passam os estrictos controlos de saúde a quialidade. Em Naturitas não fornecemos produtos "milagres", pseudomedicamentos, preparados caseiros nem nehum tipo de artículo que não cumpla a normativa em Portugal.

Preços e garantias

¿Qué garantias tenho ao comprar em Naturitas

Para garantizar a seguridade, fiabilidade e legalidade da tuas compras em Naturitas, formamos parte do programa de e-commerce de trusted Shop, É um carimbo de qualidade que tem mais de 20.000 lojas online em Europa. O objectivo deste programa é garantizar teus direitos como consumidor e ante possiveis reclamações.

¿Os preços apresentados incluem IVA?

Sim, todos os preços que encontres na loja inclui o IVA aplicavel em cada caso.

¿Por que seus preços são inferiores aos das farmácias, parafarmácias e lojas de produtos naturais?

Nuestros precios son hasta un 15% más económicos que los de otras tiendas por varias razones. La primera es que tenemos acuerdos directos con fabricantes y distribuidores que nos permiten comprar con descuento al manejar grandes volúmenes de inventario. En segundo lugar, como somos una tienda online, no tenemos los costes fijos que soportan las tiendas físicas. Y en tercer lugar, ajustamos nuestros márgenes porque queremos que quedes satisfecho con tu compra en Naturitas, repitas y nos recomiendes.

¿Existe uma compra mínima?

Não há compra mínima. Em Naturitas eres livre de comprar o que queiras, sem importar o valor total, peso o unidades. Não entanto, debes saber que se o valor da sua compra supera os 35 euros, os portes de envío são grátis.

Processo de compra

¿Como me registro em Naturitas?

Faça click no botão Registar da web e abrirá um formulario para preencheres com os teus dados pessoais. Também tens que criar una senha para tua conta e aceitar os termos e condições de uso. O Registo em Naturitas é totalmente grátis e lhe garantimos que não te enviaremos correios tipo spam.

¿Posso comprar sem regitrar-me em Naturitas?

Sim, só tens que inserir teus dados no formulario do proceso de compra, onde também poderás marcar uma opção para criar uma conta con esos dados.

¿Por qué tenho que regitrar-me em Naturitas?

Não é obrigatório, mas se fazes o registo poderás desfrutar de mais ventagens: historial de encomendas, consultar o estado do envío, obter pontos pelas compras para desfrutar em descontos, enviar consultas de Apoio ao Cliente e muito mais.

Não consigo lembrar a senha da minha conta. Como posso recuperá-la?

Por razões de privacidade, em Naturitas não temos acesso as senhas das contas de usuario. Carrega no Batão "¿Esqueces-te da tua senha?" e enviaremos uma menssagem com as intrucções para criar uma nova senha de maneira segura.

¿Cómo posso fechar a minha conta em Naturitas?

Podes fechar tua conta de Naturitas em qualquer momento. Envía-nos uma menssagem desde o apartado Apoio ao cliente da tua conta de usuario contacto conosco pelo correio electrónico ajuda@naturitas.pt ou telefone (+351) 215 56 47 92 para solicitar que fechem a conta. O fecho desta conta ocorrerá nas horas seguintes e teus dados serão apagados, assim como o historial e pontos acumulados. Por razões de privacidade, esta informação não se pode recuperar, por tanto tem a certeza de que queres fechar a conta em Naturitas.

Eu não quero continuar a receber e-mails de Naturitas. Como faço para cancelar a inscrição?

Se não desejas continuar a receber as newsletter de Natutita, sé tens que carregar no botão de não receber newsletter ao final de cada menssagem. No entanto, Lembra que vais deixar de receber nossas novidades, concelhos, promoções e descontos exclusivos para usuarios.

¿Cómo funciona o proceso de compra?

Comprar produtos naturais en Naturitas é muito fácil, só tens estes pasos a seguir:

  • Accede as seccções da loja (Cosmêtica, Desporto, Plantas, Suplementos, Alimentação e Marcas) para ver os produtos disponíveis ou usa a pesquisa.
  • Carrega na imagen o no nome de cada produto para entrar na descripção.
  • Quando encontres o produto que procuras, carrega, "Adicionar" para inserir-lo no carrinho de compras. Podes escolher quantas unidades desejas adicionar ao carrinho.
  • Continúa a navegar pela web e quando já tenhas todos os produtos, carrega no icono do carrinho de compras que aparece na parte superior direita.
  • Vais aceder ao processo de pagamento, donde poderás ver o teu resumo da tua encomenda, o preço, a data de entrega e os pontos que acumulas com esta compra.
  • Carrega "Confirmar Encomenda" para fazer o pagamento. A continuação tem que indicar os dados e escolher a forma de pagamento que prefira (cartão, MB, paypal, contra-reembolso ou transferência bancâria). Neste passo do processo da compra, também pode inserir cupões de desconto se tiver.
  • ¡E isso é tudo Começaremos a preparar tua encomenda para entregar na data indicada.

¿Posso salvar produtos para comprar mais tarde?

Sim, os produtos que adicionas ao carrinho de compras ficam guardados, e atmbém estarão disponiveis na tua próxima encomenda se acedes desde tua conta.

Posso encomendar por telefone ou correio?

¡É possível!, se preferir, podes escribir a ajuda@naturitas.pt ou ligar-nos ao (+351) 215 56 47 92 para fazer tua encomenda.

Tenho dúvidas sobre os produtos. ¿alguém me pode aconselhar?

Ficamos contestes em poder resolver qualquer dúvida que tenham ao comprar na nossa loja. Nas fichas de produtos vais encontrar uma completa descripção e tambem podes consultar os útiles artigos de nosso blog Naturitas Concelhos.

Quando estiver a navegar pela web, carrega no botão "¿Esclareça as suas dúvidas?" na parte inferior direita para chatear com nosso pessoal, Também pode enviar uma menssagem desde o apartado Apoio ao Cliente da sua conta de usuario, ao correio ajuda@naturitas.pt ou pelo telefone (+351) 215 56 47 92 e em horario comercial. Temos expertos em produtos naturais que podem aconcelhar na suas compras.

¿Receberei uma confirmação uma vez que o pedido foi feito?

Quando faça uma encomenda, enviaremos um correio com todos os dados da encomenda. Também podes aceder ao historial de encomendas desde a seccão Minha Conta.

¿Como posso solicitar uma fatura?

Se quer obter a factura correspondente a uma da suas encomendas, pode descarregar desde o seu painel de usuário. Também podes enviar-nos uma mensagem no apartado Apoio ao Cliente da sua conta ou pelo correio ajuda@naturitas.pt, ou o telefone (+351) 215 56 47 92 para solicitar o envio da factura.

Método de pagamento

¿Qué meios de pagamentos aceitam?

Em Naturitas podes escolher como quer pagar a sua compra:

  • Cartão de crédito ou débito faça o pagamento com total confiança desde a plataforma segura integrada na nossa página.
  • PayPal: usa tua conta PayPal para pagar sua compra em Naturitas. Esta opção tem um custo adicional de 0.50 euros por encomenda.

As opções de pagamento irão aparecer ao final do precesso da compra. Não é possível pagar com varios métodos uma mesma compra (por exemplo cartão e PayPal).

¿Cómo funciona o pagamento com cartão de crédito o débito?

O pagamento com cartão de crédito ou débito (home banking), é feito mediante uma aplicação integrada na nossa página. Se escolhes esta opção, tens que inserir os dados do teu cartão e além disso pode marcar uma opção para que fiquem guardados para futuras compras.

Em Natutitas não podemos ver nem guardar os dados do seu cartão de crédito ou débito. Esta informação é enviada de maneira privada á entidade bancária que precessa os pagamentos, por uma pasadeira de segurança para garantir o serviço. Logo, nunca vamos pedir os dados do seu cartão por otro meio.

¿Cómo funciona o pago com PayPal?

Ao escolher esta opção, vai ser reenviado a uma aplicação de PayPal, onde fará o login com sua conta PayPal. Este serviço tem um custo adicional de 0.50 euros devido as comisões que PayPal pede as lojas online.

Envios e entregas

¿Quáis são os portes de envío?

Los gastos de envío en la Península son gratis para todos los pedidos superiores a 35 euros (excepto Baleares, Canarias, Ceuta y Melilla y Portugal). Para pedidos superiores a 59 euros con destino a Baleares o 150 euros a Canarias, el coste del envío también es gratis. Para el resto de pedidos en la Península, los gastos de envío son de 3,95 euros, excepto Baleares (6,95 euros), Canarias (15 euros), Ceuta y Melilla (36,36 euros).

¿Quando recebo minha encomenda?

O prazo de entrega depende se os productos que você comprou estão en stock. Antes de comprar, na ficha de cada produto , você pode ver se estão disponíveis no nosso armazém e as unidades restantes. Se não dispomos do produto en stock e debemos pedir ao nosso fornecedor, na ficha mostra-lhe a data estimada de envío.

Se o produto está disponível e encontra-se en casa o próximo dia útil, a entrega ocorrerá no dia seguinte à sua compra. Após a compra, em todo o momento iremos informá-lo sobre o status da sua encomenda e a data de entrega.

¿O que acontece se a minha encomenda incluir produtos com diferentes prazos de entrega?

Em encomendas superiores a 100 euros com productos com diferentes prazos de entrega, você pode solicitar dois envios. Fazemos uma entrega inicial con todos os productos disponíveis e os restantes quando chejarem ao nosso armazém.

¿Como vou saber quando a minha encomenda chegará?

Na ficha de cada producto você pode ver o tempo de entrega estimado antes de comprar. Após a compra, enviaremos um e-mail de confirmação que inclui a data estimada de entrega da encomenda. Quando a sua encomenda sair do nosso armazém, você receberá outra mensagem com un link da empresa de logística ( Seur y ASM ). Neste link, você pode saber o status y o código de seguimento do seu envio. Além disso, lhe aparece a direcção e informação de contato de logística que fará a entrega.

¿Como posso acompanhar minha entrega?

Inicie sessão na sua conta Naturitas para verificar o estado da sua encomenda na secção Minhas Encomendas. Você precisará do número da orden que aparece no e-mail de confirmação.

¿O que acontece se eu não estiver em casa quando a encomenda chegar?

A empresa de logística enviará un aviso para que você contate con eles e aceite uma nova entrega ou recolha em um dos 1.600 pontos de recolha disponíveis.

¿Posso enviar a minha encomenda ao trabalho ou em outro endereço?

Ao fazer a compra, você pode inserir o endereço de entrega mais confortável, mesmo que não seja o seu endereço habitual (verifique a opção "Enviar para um endereço diferente"). Uma vez que a compra foi feita, se você deseja alterar o endereço ( por exemplo , você não estará em casa) deve entrar en contato com a empresa de logística, informação que lhe será enviada quando o seu pedido deixe o armazém. Você também pode solicitar que entregue o seu pedido em um ponto recolha.

¿Posso organizar um intervalo de tempo de entrega?

A disponibilidade do tempo de entrega depende da sua localização e da compñia de transporte que entrega a sua encomenda. No entanto , você pode indicar as suas preferências de entrega na seção " Quer dizer-nos algo? " que encontrará ao final do formulario, onde debe inserir as suas informações de compra e tentaremos ajustar-nos a elas.

¿Qué acontece se a encomenda não chega a horas?

Caso o seu pedido Naturitas não seja entregue na data indicada, entre em contato conozco. Investigaremos o que aconteceu e, se fosse nossa responsabilidade, oferecemos-lhe 5 euros em um cupão, que mandaremos a su e-mail para que o possa usar na sua próxima encomenda, para compensar o incoveniente.

Esta garantia não se aplica se o pedido não puder ser entregue porque você não estava em casa no momento em que a empresa logistica passou a entregar a sua encomenda.

Alterações e cancelamentos

¿Posso alterar a minha encomenta depois de realizar-la ?

Você pode fazer alterações no seu pedido (por exemplo, adicionar ou remover produtos) antes de deixar nosso armazém para envio. A partir desse momento, não é possível fazer alterações na ordem, mas você pode solicitar um retorno quando você o receber. Para fazer alterações no seu pedido, escribe a ajuda@naturitas.pt ou chama ao (+351) 215 56 47 92. Também pode enviar-nos uma mensagem na seção de Apoio ao Cliente da sua conta.

¿Como faço para pagar a diferença extra ou recebir um reembolso após a modificação?

Se você modificar o seu pedido, o pagamento ou reembolso adicional será feito usando o mesmo método de pagamento que você usou para fazer a compra. A nossa equipa irá contactá-lo para indicar o montante e o método de pagamento ou reembolso.

¿Posso cancelar a minha encomenda?

Você pode cancelar uma encomenda sem custo antes de sair do nosso armazém para a sua entrega. A partir desse momento, não é possível cancelar o pedido, mas pode solicitar um retorno quando o receber. Para cancelar um pedido, contate-nos o mais rapidamente possível escrevendo para a ajuda@naturitas.pt ou chamar ao (+351) 215 56 47 92. Também pode enviar-nos uma mensagem na seção de Apoio ao Cliente da sua conta.

Devoluções

¿Posso devolver um produto?

Se um produto não o convencer, você terá 14 dias para devolvê-lo e nós reembolsaremos o dinheiro usando o mesmo método de pagamento que você usou para fazer a compra. Basta enviar uma mensagem para ajuda@naturitas.pt com os seus dados, o número da ordem e o nome ou referência do(s) produto(s) que deseja retornar. Você também pode enviar uma mensagem na seção Serviço ao Cliente da sua conta. Entraremos em contato para informá-lo sobre o procedimento de devolução do produto. Não envie produtos para Naturitas sem solicitar o retorno de antemão ou não poderemos ajudá-lo.

¿Cómo faço uma devolução?

Depois de receber o produto nas nossas instalações e verificar se está em perfeitas condições (com as embalagens originais e sem utilizar), reembolsaremos a totalidade do produto e os custos de envio correspondentes usando o mesmo método de pagamento que você usou para fazer a compra. Você deve assumir o custo do envio do produto para as nossas instalações.

Solicitei uma devolução e não foi aceite. ¿por quê?

Por razões de higiene e saúde, não aceitamos retornos em certos casos:

  • Produtos Abertos, que foram abertos ou utilizados
  • Produtos sem a embalagem original ou que estão incompletas
  • Produtos danificados durante o manuseio ou devolução pelo cliente.
  • Produtos que não correspondem com a referência da venda

Sempre informaremos as razões pelas quais não podemos aceitar o retorno.

Eu fiz uma devolução e não recebi o reembolso. ¿Que ocorre?

O reembolso pode demorar até 14 dias a partir do momento que você pediu um reembolso. Leve em consideração que o produto deve chegar às nossas instalações, devemos revisá-lo, processar o retorno e emitir o reembolso, o que exige alguns dias. Se houver algum problema com a remessa ou o produto não estiver em perfeitas condições, teremos que reter o reembolso até o problema ser resolvido. Em qualquer caso, iremos informá-lo e você também pode contactar-nos em ajuda@naturitas.pt ou (+351) 215 56 47 92.

Fiz uma devolução de um produto mas não tem chegado a Naturitas. ¿Qué posso fazer?

Recomendamos que você envie sempre os produtos que deseja enviar por correio registado ou uma empresa de transporte e conserve o comprovativo de envio . No caso de a embalagem não chegar ou sofrer danos, você deve reclamar a logística.

Reclamações

O prazo passou e a minha encomenda não chegou. Que posso fazer?

Em primeiro lugar, recomendamos entrar em contato com a empresa de transporte se você já recebeu uma notificação de quando a entrega ocorrerá. Pode ter acontecido quando você não estava em casa ou houve algum erro com seus dados. Se você não recebeu nenhuma notificação de entrega, entre em contato conosco em ajuda@naturitas.pt ou (+351) 215 56 47 92. Você também pode enviar uma mensagem na seção Apoio ao cliente da sua conta.

A minha encomenda chegou aberta, incompleta, danificada, etc. ¿O que devo fazer?

Se você detectou o dano no momento da entrega da embalagem, avise o transportador. Se você notou o dano mais tarde ou ao abrir a encomenda, guarde a prova de entrega, tire fotos da caixa ou produtos danificados e contate-nos o mais rápido possível em ajuda@naturitas.pt ou no (+351) 215 56 47 92. Também pode enviar uma mensagem na seção Apoio ao Cliente da sua conta. Se o incidente é da responsabilidade da Naturitas, resolveremos sem nenhum custo para você.

Na minha encomenda falta um produto, não é o que eu pedi, etc. ¿Que faço?

Em primeiro lugar, revise os detalhes de sua encomenda na sua conta de usuário para verificar os artigos incluídos na tua compra. Em seguida, entre em contato connosco o mais rápido possível no e-mail ajuda@naturitas.pt ou no telefono (+351) 215 56 47 92. Também pode enviar uma mensagem ao apoio ao Cliente da sua conta. Se o incidente foi responsabilidade de Naturitas, resolveremos isso sem nenhum custo para você.

Eu tenho um produto que expirou ou está em más condições. Como faço para devolvê-lo?

Na Naturitas aplicamos rigorosos controles de qualidade para assegurar que todos os produtos chegam em perfeitas condições. Se não for o caso, entre em contato connosco no email ajuda@naturitas.pt ou no telefono (+351) 215 56 47 92 e substituiremos o produto defeituoso por um novo, o mais rápido possível, sem nenhum custo. Também pode enviar uma mensagem na seção de Apoio ao cliente da sua conta.

Promoções e descontos

¿Naturitas faz ofertas e promoções?

Sim. Na Naturitas, sempre temos produtos em oferta e promoções para recompensar nossos clientes mais leais. Você pode identificar facilmente os produtos que estão em oferta porque eles têm uma etiqueta vermelha e o desconto é indicado no preço. Também pode aceder a seção de ofertas para ver as promoções disponíveis. E não se esqueça de se registrar na web e inscreva-se na newsletter para receber aos melhores descontos.

Tenho um cupão (voucher) de desconto da Naturitas. ¿Como posso usá-lo?

En el segundo paso del proceso de compra ("Realizar pedido"), busca el apartado "Cupón de descuento" debajo de "Método de envío". En este apartado puedes introducir cualquier cupón de descuento que tengas de Naturitas y se aplicará a tu pedido.

Entrei um cupão (voucher) de desconto e diz que ele é inválido. ¿Que faço?

Primeiro, recomendamos que você verifique a data de validade e as condições do cupão de desconto para ver se ela se aplica ao seu pedido. Se tudo parece correto, envie uma mensagem na seção de apoio ao cliente da sua conta ou contate-nos em ajuda@naturitas.pt ou no (+351) 215 56 47 92 e avaliaremos por que não se aplica.

Outros

¿A quém pertence Naturitas?

Naturitas é uma empresa independente fundada em Barcelona em 2014 por Josep Casas e Esteban Humet. Nós não pertencemos a nenhuma outra empresa ou grupo empresarial.

¿Qual é o endereço de Naturitas?

As nossas oficinas comerciais estão localizadas na C/ Provença 213, 5-1, 08008 Barcelona e o nosso armazém está na C/ Verneda 30, 08380 Malgrat de Mar, Barcelona.

¿Como posso entrar em contato com Naturitas?

Você pode entrar em contato conosco em ajuda@naturitas.pt ou no (+351) 215 56 47 92. Se você é um usuário registrado, pode enviar uma mensagem da secção Atendimento ao cliente da sua conta. Você também nos encontrará no Facebook, Twitter e Instagram.

¿Onde posso obter opiniões sobre Naturitas de outros clientes?

Você pode ver as avaliações dos clientes da Naturitas no site Trusted Shops, nosso parceiro de confiança que garante os seus direitos ao comprar em nossa loja online.

Posso comprar produtos ou recolher um pedido em uma loja física?

A Naturitas é uma loja online de produtos naturais e não possuímos lojas físicas. No entanto, se estiver em Barcelona e preferir recolher o seu pedido ou fazer uma devolução pessoalmente, entre em contato conosco pelo e-mail ajuda@naturitas.pt ou no (+351) 215 56 47 92. Também pode enviar uma mensagem da secção Atendimento ao cliente da sua conta.

¿Encontrei um produto mais barato em outra loja. Naturitas equipara o preço?

Tentamos sempre oferecer os preços mais competitivos aos nossos clientes. Se encontrou um produto mais barato em outra loja, entre em contato conosco em ajuda@naturitas.pt ou no (+351) 215 56 47 92 para ver as opções que podemos oferecer-lhe.

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