Nossos produtos

Que tipo de produtos posso encontrar na Naturitas?

A Naturitas é a maior loja on-line de produtos naturais, onde você pode encontrar uma ampla gama de produtos, incluindo: suplementos alimentares (vitaminas, minerais, aminoácidos, óleos ômega, antioxidantes, enzimas digestivas, probióticos etc.), produtos cosméticos naturais (cremes, xampus, géis de banho, corantes capilares, cremes para o sol, cuidados com a pele etc.), produtos naturais para atletas (barras energéticas, suplementos alimentares, cremes para os músculos etc.), plantas à base de plantas ( cápsulas, óleos essenciais, flores de Bach, etc.) e alimentos orgânicos para todos os tipos de dietas, intolerâncias e alergias (vegetarianas, veganas, sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcares, etc.).

De onde vêm os produtos?

Na Naturitas, trabalhamos exclusivamente com fabricantes e distribuidores das maiores marcas de produtos naturais da agricultura orgânica. Todas as nossas compras são feitas de fornecedores europeus, de acordo com os mais rigorosos regulamentos de saúde. O acordo direto com os fabricantes nos permite garantir a autenticidade dos produtos e uma data de validade mais longa.

Não encontrou o produto que procurava?

Na Naturitas, oferecemos uma seleção muito ampla de produtos naturais e trabalhamos todos os dias para expandir o catálogo, integrando novas marcas e novas referências. Se você não encontrar um produto específico, envie um e-mail para info@naturitas.pt ou entre em contato pelo número (+351) 308 800 289. Vamos tentar encontrar o produto que você indicar ou tomaremos nota da referência para você notifique quando Agora disponível em nosso catálogo, se possível.

Preços e Garantias

Que garantias posso ter ao comprar na Naturitas?

Para garantir a segurança, confiabilidade e legalidade de suas compras, temos a certificação Trusted Shops. É um selo de qualidade adotado por mais de 20.000 lojas online. Se você encontrar um problema durante a compra e a Naturitas não puder ser responsabilizada por ele, a empresa Trusted Shops cuidará dele gratuitamente se você nos informar.

O IVA está incluído nos preços indicados?

Sim, todos os preços encontrados já incluem o IVA correspondente.

Processo de compra

Como comprar?

Se você souber o nome do produto que deseja, recomendamos que você use o mecanismo de pesquisa, que o encontrará rapidamente. Se você não souber exatamente o produto que deseja, comece a filtrar as principais categorias que encontrará na página inicial www.naturitas.pt. Você pode pesquisar mais usando os filtros à esquerda que você verá nas listas de produtos. Quando encontrar o produto que procura, adicione-o ao carrinho. Uma vez na cesta, você pode continuar pesquisando outros produtos ou efetuar o pagamento clicando no botão 'Concluir compra'.

Existe uma compra mínima?

Não há compra mínima. Na Naturitas, você pode comprar o que quiser, independentemente da quantidade total, peso ou número de unidades. Em alguns casos, talvez não tenhamos o produto do fabricante e talvez não possamos atender a todas as unidades do pedido. Nesse caso, o dinheiro proveniente de produtos não utilizados será devolvido a você

Como posso modificar meus dados pessoais?

Para modificar seus dados pessoais, você deve fazer login e clicar em 'Minha conta'. Em seguida, selecione a guia "Dados pessoais" para modificar as informações da sua conta ou adicionar um novo endereço.

Como posso recuperar a senha da minha conta?

Na página de login, clique em "Esqueceu sua senha?". Enviaremos uma mensagem com instruções sobre como criar uma nova senha com segurança. É necessário se registrar em algum momento antes de recuperar a senha. Por motivos de privacidade, não temos acesso às senhas da conta do usuário.

Como posso cancelar a assinatura da Naturitas?

Você pode cancelar sua conta Naturitas a qualquer momento, enviando um e-mail para info@naturitas.pt para solicitar o encerramento de sua conta. O cancelamento entra em vigor em algumas horas e você perderá seus dados e o histórico do pedido. Por motivos de segurança, esta operação é irreversível e os dados excluídos não podem ser recuperados.

Como cancelar a assinatura da newsletter?

Se você não deseja mais receber a newsletter da Naturitas, pode clicar no botão no final de qualquer newsletter. Lembre-se de que você não receberá mais nossas notícias, conselhos, ofertas e descontos exclusivos para os usuários.

Formas de pagamento

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Oferecemos dois métodos de pagamento para que você possa escolher o que melhor lhe convier:

- Cartões de débito e crédito: aceitamos Visa, Mastercard e 4B. Os pagamentos são gerenciados por meio da plataforma de pagamento 100% segura, integrada ao PDV virtual do Banco Sabadell. Recomendamos esse método de pagamento porque, no caso de uma solicitação de devolução do produto, o processo é mais ágil e rápido.

- PayPal: você pode efetuar seu pagamento com uma conta Paypal, mas uma comissão de 1% será aplicada porque eles cobram uma comissão 6 vezes maior que o pagamento por cartão. Recomendamos o pagamento com cartão, pois as devoluções também são mais ágeis.
As opções de pagamento aparecerão no final do processo de compra. Não é possível pagar pelo mesmo pedido com várias formas de pagamento.

Remessas e Entregas

Quais são os custos de entrega?

Os portes de envio são gratuitos em compras superiores a 49€. Para qualquer pedido que não chegar a este valor, os gastos de envio são de 4,99 €.

Receberei um aviso quando meu pedido for enviado?

Sim, quando enviarmos seu pedido, você receberá um email com um link da transportadora. Neste link, você pode descobrir o status da remessa, bem como o código de rastreamento do seu pedido.

Quando receberei meus produtos?

Quando enviarmos seu pedido, você receberá um e-mail com um link da transportadora. Neste link, você pode descobrir o status da remessa, bem como o código de rastreamento do seu pedido.

Para onde você envia os produtos?

Enviamos os pedidos através das empresas de envio SEUR e Nacex que entregam em todo o território português..

O que acontece se o produto recebido estiver em más condições?

A Naturitas oferece produtos da agricultura orgânica e sem conservantes. Às vezes, os produtos podem não estar em boas condições e é por isso que a Naturitas se compromete a substituir os produtos em mau estado por razões fora do controle do cliente. Para resolver o problema e não devolver um produto com status semelhante, certamente solicitaremos o número de lote do produto e uma foto

Alterações e cancelamentos

Como funciona o reembolso?

Se um produto não combina com você, você pode devolvê-lo, se não tiver sido usado e na embalagem original, dentro de 30 dias. nós reembolsaremos o valor pelo método de pagamento usado durante a compra. um e-mail para info@naturitas.pt com suas informações, o número do pedido e o nome do produto que você deseja devolver. Entraremos em contato para esclarecer o procedimento; não nos devolva o produto sem antes entrar em contato.

A transportadora passará pela sua casa para coletar o produto e reembolsaremos o dinheiro assim que verificarmos o status do produto (isso pode levar cerca de 7 dias).

Se você escolheu a opção de pagamento por transferência bancária ou dinheiro na entrega ao fazer seu pedido, deve indicar o número da conta para a qual deseja efetuar o pagamento.

Por razões de saúde e segurança, não aceitamos devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos abertos, usados ​​ou não lacrados
  • Produtos sem a embalagem original ou cujo conteúdo está incompleto
  • Produtos danificados durante o manuseio pelo cliente ou durante a devolução
  • Produtos que não correspondem à referência originalmente enviada

O que acontece se eu não quiser mais meu pedido?

Se você cancelar seu pedido antes de ser enviado, ele será cancelado e nós reembolsaremos o valor pago integralmente. Se você cancelar o pedido ou não puder ser entregue por motivos atribuíveis ao cliente (ausência prolongada, endereço de entrega incorreto, pedido não retirado no ponto de coleta ...), passados ​​10 dias após a emissão do pedido , será devolvido às nossas instalações. Reembolsaremos imediatamente o valor, menos os custos de envio e devolução.

O que acontece se o produto recebido estiver em más condições?

A Naturitas oferece produtos da agricultura orgânica e sem conservantes. Às vezes, os produtos podem não estar em boas condições e é por isso que a Naturitas se compromete a substituir os produtos em mau estado por razões fora do controle do cliente. Para resolver o problema e não devolver um produto com status semelhante, certamente solicitaremos o número de lote do produto e uma foto.

Promoções e descontos

Promoção de primeira ordem

Se esta é sua primeira compra na Naturitas, beneficie de uma redução de 5 € com o cupom NATUNEW! A redução é obtida aplicando o cupom NATUNEW no momento da compra. O valor mínimo de compra para se beneficiar dessa redução é de € 60. Não pode ser combinado com outros cupons. Não hesite em fazer login para descobrir nossas novas ofertas.

Termos de uso para cupons ou códigos promocionais

Cupons ou códigos promocionais não podem ser acumulados. Por outro lado, as reduções aplicadas nos preços dos produtos são mantidas se um cupom for usado.