Perguntas frequentes

Nossos produtos

Que tipo de produtos posso encontrar na Naturitas?

A Naturitas é a maior loja online de produtos naturais, onde pode encontrar uma ampla gama de produtos que incluem: produtos cosméticos naturais (cremes, champôs, géis de banho, coloração de cabelo, cremes solares, cuidados para a pele, etc.), produtos para desportistas (barras energéticas, suplementos alimentares, cremes musculares, etc.), plantas medicinais (cápsulas, óleos essenciais, flores de Bach, etc.), suplementos alimentares (vitaminas, minerais, aminoácidos, ómegas, antioxidantes, enzimas digestivas, probióticos, etc.) e produtos alimentares biológicos para todos os tipos de dietas, intolerâncias e alergias (produtos vegetarianos, vegans, sem glúten, sem lactose, etc.).

De onde vêm os produtos?

Na Naturitas trabalhamos exclusivamente com fabricantes e distribuidores das maiores marcas de produtos naturais e biológicos. Todas as nossas compras são feitas na Europa de acordo com os mais rigorosos regulamentos sanitários.

Não encontrou o produto que procurava?

A Naturitas oferece uma ampla seleção de produtos naturais e trabalha para expandir o catálogo permanentemente, integrando novas marcas e novas referências. Se não encontrar nenhum produto específico, pode enviar um email para [email protected] ou entrar em contacto pelo telefone (+351) 308 800 289. Vamos tentar encontrar o produto que nos indicar ou tomaremos nota da referência para integrá-lo no nosso catálogo, se possível.

Que garantias tenho ao comprar na Naturitas?

Para garantir a segurança, confiabilidade e legalidade das suas compras, temos a certificação Trusted Shops. Trata-se de um selo de qualidade adotado por mais de 20.000 lojas online.

Cupão de desconto

Se em algum momento tiver problemas para inserir um cupão de desconto, entre em contacto pelo e-mail [email protected] ou ligue para o telefone (+351) 308 800 289.

Minha conta

Como posso modificar os meus dados pessoais?

Pode modificar os seus dados pessoais a partir da página de inicio clicando no nome do cliente localizado no topo direito do ecrã. Em seguida, escolha a opção 'Meu Pefil' para editar as informações da sua conta ou adicionar um novo endereço.

Não me lembro da password da minha conta. Como posso recuperá-la?

Por motivos de privacidade, não temos acesso às passwords das contas dos utilizadores. Clique em "Esqueceu a sua password?" e enviaremos-lhe uma mensagem com as instruções para criar uma nova password com total segurança.

Como posso cancelar a inscrição na Naturitas?

Pode cancelar a sua conta Naturitas a qualquer momento enviando um e-mail para [email protected] ou entrando em contacto connosco pelo telefone (+351) 308 800 289 solicitando o encerramento da sua conta. O cancelamento torna-se efetivo em poucas horas e perderá os seus dados, o histórico de pedidos e os pontos acumulados. Por motivos de segurança, esta operação é irreversível e os dados excluídos não podem ser recuperados.

Eu não quero continuar a receber e-mails da Naturitas. Como se cancela a subscrição da newsletter?

Se não quiser continuar a receber a newsletter da Naturitas, basta clicar no botão no final de qualquer newsletter. Lembre-se que deixará de receber as nossas novidades, dicas, ofertas e descontos exclusivos para os utilizadores.

O processo de pagamento

Quais são os métodos de pagamento aceites?

A Naturitas oferece-lhe a possibilidade de escolher o método de pagamento da sua encomenda:

  • Cartão de crédito: pague com confiança através da plataforma de pagamento totalmente segura integrada na nossa página.
  • Paypal: use a sua conta PayPal para pagar a sua compra. Esta opção tem um custo adicional indicado ao encomendar antes do pagamento.
  • Mutlibanco: pode efetuar o pagamento em qualquer terminal de caixa automática (ATM) ou via home banking (Internet).

As opções de pagamento aparecerão no final do processo de compra. Não é possível pagar o mesmo pedido com vários métodos de pagamento (por exemplo, Multibanco e PayPal).

Envios e entregas

Quais são os portes de envio?

Transportistas Área Prazos de entrega Métodos de entrega Gastos de envio Envio grátis a partir de
MRW Por defecto - n/d 2 Envio a domicílio €4,99 €45,00
Seur Por defecto - n/d 2 Envio a domicílio €4,99 €45,00

Receberei um aviso quando o meu pedido for enviado?

Sim, quando enviarmos o seu pedido, receberá um e-mail com um link da empresa de distribuição. Nesse link, poderá saber sempre o estado de envio, bem como o código de rastreamento da sua encomenda. Também indicaremos a morada e dados de contacto da empresa de distribuição que realiza a entrega.

Quando receberei os meus produtos?

A data de entrega do seu pedido será indicada na validação do seu pedido, bem como no e-mail de confirmação da compra. Esta data também se aplica caso os seus produtos tenham diferentes disponibilidades.

Devoluções

Como devolver um produto?

Se um produto não lhe convém, pode devolvê-lo, contando que não tenha sido usado e na sua embalagem original, dentro de um período de 30 dias. Reembolsaremos o valor através do método de pagamento usado na compra. Para isso, pode enviar-nos um email para [email protected] com os seus dados, o número do pedido e o nome do produto que deseja devolver. Entraremos em contacto para dar detalhes do procedimento de devolução. Pedimos-lhe que não realize a devolução sem nos ter contactado previamente.

Por razões de higiene e de segurança, não aceitamos devoluções nos seguintes casos:

  • Produtos abertos, usados ou não selados.
  • Produtos sem embalagem original ou cujo conteúdo esteja incompleto.
  • Produtos danificados durante o manuseio pelo cliente ou durante a devolução.
  • Produtos que não correspondem à referência enviada inicialmente.

Com base em 7364 comentários

4.6/5